segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Boas vindas!

Resenhas da Mi 🎀 de cara nova!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Devido ao sucesso que está tendo no perfil do Instagram decidi criar um blog com as resenhas detalhadas de todas os produtos que faço para vocês.
 Acredito que aqui poderei dar mais atenção as minhas leitoras. Fiquei muito feliz com o retorno de todas e pelo carinho e incentivo que me deram. 
Aqui no blog seguirei o mesmo critério do Instagram, farei resenhas, darei dicas de maquiagem, farei tutorias e uma série de coisas novas que já tenho em mente pra vocês. Quero que interajam o máximo que puderem aqui nos comentários, deem sugestões, dicas e que estejamos mais próximas a fim de que eu possa atende-las de acordo com o que vocês mais gostam. Enfim, espero que este seja o comecinho de uma longa jornada com vocês! 💕
Hey! Você que ainda não conhece o meu perfil no integram e ficou curioso clica aqui ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! ❤️