domingo, 14 de agosto de 2016

Resenha: Soft Blush Make B. de O Boticário



 Na minha opinião uma das partes mais importantes da maquiagem são os contornos faciais. E para mim o blush é essencial. Além de deixar a pele bonita, dá aquele ar de saúde! Por isso decidi fazer uma resenha de um produto que tenho usado regularmente: Soft Blush da linha Make B. da marca O boticário.


O que a marca diz sobre o Produto 


"Os tons lindíssimos de Make B. Soft Blush ajudam você a compor inúmeras produções, proporcionando combinações harmoniosas e modernas. Sua textura ultra macia e seca, deixa a cobertura mais uniforme e um toque sedoso e natural sobre a pele. O resultado é uma aparência suave e um rubor saudável e mais bonito."





O que achei do produto



 A embalagem do produto é muito boa, achei pratica pois ela possui um espelho em cima da tampa, e também uma esponja que facilita a aplicação. Aqui fica um pequeno ponto negativo, pois como podem ver na foto a minha esponjinha rasgou em pouco tempo de uso :(

                                            



 A aplicação deve ser feita dando batidinhas no rosto, achei super fácil e ele não marcou. Como a minha esponjinha rasgou continuo usando com o auxílio de um pincel, e ele também espalhou normalmente.




 O blush tem uma longa duração na pele, já cheguei a ficar o dia todo com ele e quando cheguei em casa ele estava intacto, (claro que aqui usei um truque que fez minha maquiagem durar mais, porém
isso é assunto para um outro post rsrs). Ele permanece tranquilamente na pele por 4 horas ou mais!




 O clima também não interferiu no desempenho, já usei em dias super quentes e mesmo assim a duração foi a mesma. 
O valor sai por cerca 67,99 reais nas lojas o boticário e está disponível em duas cores. A que está na foto é a cor pêssego. 
 Achei esse blush excelente!

2 comentários:

Agradeço o seu comentário! ❤️